script type="text/javascript"> var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-2402729-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
Exercício Mágico de 3 minutos Comprovado
Para Vencer o Medo do Telefone

© 2005 Peter Benson

Tenho uma confissão a fazer! Este pequeno dispositivo de comunicação me quase me levava à morte!

Eu pegava o aparelho e discava para um cliente em potencial e, quando começava a chamar, meu coração começava a bater aceleradamente torcendo para que ninguém atendesse o telefone. E quando o telefone era atendido, adivinhe o que acontecia!

Minha atividade a partir do meu escritório residencial foi planejada e impossibilitada devido ao meu medo de falar ao telefone. Este é uma ferramenta essencial para divulgação do seu negócio. Algumas pessoas tornaram-se milionárias por usar o telefône proficientemente.


Porém, quando eu descobri o exercício de apenas três minutos, que vou relatar, um mundo novo abriu-se para mim convertendo-me numa máquina de fazer chamadas. A despeito do fato de que o inglês não é a minha língua materna, tenho uma personalidade dominante ao telefone.

Eu vou mostrar-lhe a pílula mágica usada para eliminar o medo do telefone num tempo recorde. Não importa o nível de seus medos, mas asseguro que os exercícios funcionam.

Você está pronto? Então vamos em frente!

Primeiramente reconheça o fato de que o aparelho de telefone não é o causador do medo que nos afeta diariamente. Os resultados negativos potenciais e percepção de fracassos das chamada efetuadas é que criam os sentimentos incômodos que nos induzem à fobia.

Vamos ao nosso exercício simples:

Anote todos os contatos que forem possíveis de ser realizados. Inclua contatos calorosos (pessoas conhecidas) e frios. Você pode organizar a listagem a prospectar de acordo com a quantidade de nomes. Prepara um script falando dos produtos / serviços do seu negócio.

Comece a fazer as ligações para seus prospectos um a um. Limite o tempo de duração das chamadas a dois minutos e siga o seu script. Se a secretária eletrônica atender deixe uma mensagem, Não tenha foco no resultado, mas em fazer as ligações.

Você deixa de fazer uma fézinha na SENA só porque perdeu na última semana? Jogue tanto quanto possível na loteria dos telefonemas e não espere ganhar.

O que acontecerá?

O medo vai cobrar o seu preço até o nível mais alto!
Seus possíveis clientes vão notar o medo presente na sua voz. Eles vão perceber isto e rejeitar a sua oferta.

Agora esta é que vem a chave! Sem o seu conhecimento a magia está atuando dentro de você. O medo está sendo atingido por um raio laser e vai se derretendo. Você está contabilizando pequenas vitórias gradualmente.

O medo que o incapacitava começará a diminuir, enquanto vai gerar em você um impulso que parecerá estranho.

Você não imagina como será fácil pegar um telefone e ligar para um cliente. Os nervos serão substituídos pela cxonfiança.

Você ficará surpreendido com os sentimentos e o poder desse exercício de apenas dois minutos. Mãos à obra! Lance sua campanha de ataque ao medo para melhorar o resultado dos seus negócios e seu estilo de vida.

 
Peter Benson publica artigos sobre como identificar e eliminar obstáculos ao crescimento do seu negócio. Faça uma assinatura GRÁTIS para receber os textos (em inglês) em www.HomeBusinessGeneration.com

© Copyright 2005 Adolfo Breder ([email protected]) da versão do texto original em inglês:
- Proven three minutes magic exercise to conqure the fear of phone