script type="text/javascript"> var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-2402729-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();

 

Como Superar Pensamentos Negativos em Vendas
(c) 2006: Rene Graeber

 

A venda criativa é uma realização individual.
Ela lhe abraça e ao seu poder interior de pensar e criar.
Estas qualidades e atributos são individuais e ninguém além de você pode desenvolvê-los.
Jogue fora e se isole de todo pensamento negativo, de todas as restrições insignificantes, de todas os conceitos mesquinhos e de tudo que possa quebrar a resistência. Pensar negativamente retarda e congela.

Sintonize-se com o pensamento positivo e deixe passar o fluxo de poder criativo.
Expulse todas suas dúvidas e incertezas.
Eles não têm nenhum valor. Ative o poder e o domínio de pensamentos positivos em todas as suas dúvidas, preocupações, e medos. Comece a desenvolver o poder da Venda Criativa e não espere nada mais que resultados.

Alegre-se e fique feliz de ter a habilidade e a oportunidade para vender. Será uma experiência emocionante vender e servir. Você vai se sentir como uma nova pessoa.
Você vai se sentir renascendo a cada manhã. O que podia parecer um fardo e uma tarefa rotineira vai se tornar uma aventura interessante e lucrativa.

Nos atributos de habilidade latente e poder criativo os homens e mulheres de vendas têm recursos pouco desenvolvidos para fazer a economia desta nação atingir uma ilimitada prosperidade, manter-se com atividade crescente e fornecer cada vez mais bons produtos e serviços para um númerocada vez maior de pessoas por muitos e muitos anos.

Com os produtos novos e melhores, que diariamente ingressam no mercado, e com novos desejos e novas necessidades descobertas a toda hora, todo o pessoal de vendas ou que se prepara para vender tem uma oportunidade inigualável. Para participar de todas as coisas boas de vida e compartilhar em uma abundância inesgotável.

As oportunidades não estão só batendo à sua porta, mas estão tocando a campainha, gritando-lhe que aproveite da maior reunião de riquezas inexploradas e prosperidade qualquer nação alguma vez teve conhecimento. As potencialidades de vender são maiores hoje do que já foram antes. E as recompensas pelas vendas são maiores também.

Então - NÃO DESPERDICE A OPORTUNIDADE.
 

Rene Graeber:
O autor usa e ensina a usar o poder da vontade e o controle da mente há mais de 10 anos. Você acredita que você pode atingir qualquer coisa que o seu coração deseja? Rene Graeber diz que SIM! Visite o seu website e aprenda a usar poder da sua mente - http://www.will-power-mind-control.com or at http://www.smart-ways-to-make-money.com

© 2006 Adolfo Breder
([email protected]) da versão do texto original em inglês:
"How To Overcome Negative Thinking In Selling