script type="text/javascript"> var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-2402729-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
Porque a inspiração deve envolver você
© 2009 Ronnie Nijmeh
 
Você está esperando que uma inspiração caia no seu colo? Na verdade você não pode pode esperar que as coisas aconteçam automaticamente para você. Faça esforço consciente para cercar-se de inspiração. Até mesmo as pessoas mais motivadas, bem-intencionadas e entusiasmadas precisam de um pouco de inspiração de vez em quando ou elas perderão o seu foco. Por isso a inspiração precisa estar onde quer que você olhe. E o melhor: não é difícil achar inspiração em sua vida diária.

Pode ser tão simples quanto achar beleza nas coisas pequenas.

Envolva-se com a Inspiração


Deseja saber onde pode conhecer os amigos inspiracionais que deixarão você rodeado(a) de inspiração o tempo todo? Você não precisa fazer novos amigos para ficar inspirado(a). Você só precisa sempre ter sempre certeza de ter apoio inspiracional quando precisar dele. Não é que você não possa ter pessoas em sua vida que o(a) inspirarem, mas você tem que pensar nas necessidades delas, também. O que faria se precisasse de um pequeno empurrão e aquela pessoa estivesse num dia ruim? Você precisa modos seguros de acender a paixão dentro de você que não dependam de outra pessoa.

Imagens são um bom modo de encontrar inspiração. Você deveria manter fotos de sua família na sua carteira ou escrivaninha. Quando desejar saber o que fazer, você pode olhar para as imagens e isso pode acontecer imediatamente. Você pode pensar no tipo de vida e experiências quer proporcionar para eles e o que você quer fazer com eles. Este pode ser um modo de se aconchegar à sua vida quando as coisas estiverem um pouco ásperas.

Usando Afirmações Positivas para Sentir Bem, Realizar Mais e Ganhar Confiança


Outra opção é usar afirmações. Afirmações são declarações que você pode usar diariamente ou quando estiver em momento difícil. Refiro-me a declarações positivas que resumem o que você deseja pensar ou sentir ou como você quer se comportar em determinada situação. Você pode criar suas afirmações ou buscar on-line ou em livros outras afirmações que podem ser úteis. Toda vez que repetir uma afirmação, você dará mais força a ela. Elas sempre podem lhe dar a inspiração e a coragem para fazer o seu melhor.

Usando o Poder da Imagem Positiva e dos Papéis de Perede Inspiracionais para Motivá-lo(a)!


Você precisa de inspiração constante ou do conhecimento de que sempre há algo nas pontas dos seus dedos para inspirá-lo(a)? Nesse caso, você pode querer baixar papéis de parede inspiracionais. Eles são fundos de tela para o seu computador que você poderá ver sempre que precisar de um pouco de inspiração. Estes podem ser trocados e usados independentemente de onde você está, o que está fazendo ou quantas vezes você precisar ficar inspirado(a)!

Os papéis de perede Inspiracionais funcionam, e muita gente faz uso deles. Mesmo quem trabalha em grandes corporações faz uso deles como uma fonte de motivação. Você pode escolher imagens ou citações, e até mesmo misturar as duas modalidades.

 

Ronnie Nijmeh é um autor, orador e treinador realizado. Ele tem atuado como especialista na TV, rádio e imprensa dos EUA. Ronnie é o presidente e fundador de ACQYR.com, uma fonte de material inspiracional. Visite www.acqyr.com/Wallpapers/ para baixar GRÁTIS papéis de parede, afirmações, artigos inspiracionais e muito mais. Aprenda mais sobre a ACQYR em www.acqyr.com/Positive_Affirmations.

© Copyright 2009 Adolfo Breder ([email protected]) da versão do texto original em inglês:
-
Why Inspiration Must Surround You