Mas Meu Negócio É Diferente
© 2009-2010 Scott Bywater

Se eu recebesse um dólar de todo o mundo que me disse "Mas meu negócio é diferente, isto não funcionará para mim" eu seria um homem muito rico.

E claro que, a situação de cada um é diferente... todo cliente é diferente... e todo produto ou serviço é diferente.

Mas há mais semelhanças entre nós do que você imagina.


Agora há uma regra em redação publicitária que diz que se você quiser provar um ponto de vista, deveria sempre mostrar em vez de simplesmente contar. Assim sendo, vamos a um joguinhp. Tente responder estas perguntas sequencialmente...

  1. Pare de ler agora mesmo e coloque três dedos sobre sua mão direita (ou esquerta, se for canhoto)
  2. Pense em alguma mobília
  3. Agora pense em uma flor (e não mude sua mente)
  4. Pense em um número entre um e dez.
  5. E pense em uma cor.

Ok, agora vamos às respostas...

  1. 96% das pessoas colocam sobre a mão os três dedos médios (e não o dedo polegar e mindinho)
  2. 33% é a chance de que uma cadeira foi a mobília pensada
  3. 50% é a chance de que sua flor tenha sido a rosa
  4. 25% é a chance de que o número pensado tenha sido o 7
  5. 60% a chance de que tenha escolhido vermelho, com mais de uma dúzia de opções.

Interessante, não é? Ou pelo menos eu pensei que era quando eu fiz este exercício ontem. Respondi pergunta número 1, 4 e 5 exatamente como o padrão acima.

Então, qual é o meu ponto de vista?

Ele é bastante simples: é que há uma tremenda quantidade de semelhanças entre todos nós. E há muitas semelhanças também entres nossos clientes - o que eles querem, como eles reagirão a várias ofertas etc. é bem parecido, não importa qual seja o seu ramo de negócios.

Assim, gaste um tempinho agora mesmo para se levantar e dar um cascudo naquela criatura que está pousada nos seus ombros e está dizendo "Mas o seu negócio é diferente. Isto não se aplica a você" e então vá e confira em http://www.morecustomersmadeeasy.com/ para descobrir como você pode começar atrair mais clientes, não importando qual é o seu negócio.

 

Scott Bywater mostra a você como conseguir os clientes que você precisa em apenas 60 dias.
Para resultados rápidos, você vai querer logo o ebook deste escrivinhador "7 Ways To Get More Customers" (7 Modos Para Obter Mais Clientes). Baixe em www.copywritingthatsells.com.au/
Este ebook popular foi baixado por mais de 8,247 empresários durante os últimos cinco anos. Editado com informações, este ebook mostrará a você estratégias de redação publicitária e de marketing, que o ajudarão a adquirir novos clientes dentro de apenas um par de dias.

© Copyright 2010 Adolfo Breder ([email protected]) da versão para o português do texto original em inglês: But My Business Is Different

Imagem: www.morguefiles.com - royalty free images