O Sucesso Deixa Suas Pistas
© 2011 Scott Bywater

Às vezes você pode aprender muito apenas observando o que os outros estão fazendo.

Afinal de contas, o sucesso deixa pistas, certo?

Por exemplo, quando alguém está vendendo um produto com split-testing, você pode apostar seu último centavo que eles estão aplicando estas estratégias no seu site.

Por exemplo, se você visitar o site digitalmarketer.com/ .., você notará algumas coisas interessantes a respeito.

O vídeo no topo que estabelece uma comunicação pessoal para a publicidade... as pequenas caixas de texto arrendondadas são usadas em todos os lugares em vez das tradicionais bolinhas... os produtos são apresentados com imagens, embora seja entregues digitalmente... o botão de incluir no carrinho de compras está sempre na outra ponta do link "compre agora"... os links para cartão de crédito também estão lá... e as linhas pontilhadas ao redor da página de pedidos.

Há muito o que você pode aprender ao observar o que os outros estão fazendo.
Assim mantenha seus olhos arregalados sempre que você vê uma boa propostas de vendas. Procure uma boa mala direta.

Nas lojas não deixe de acompanhar as ações dos bons vendedores. E busque entender o que o leva a comprar.

Por exemplo, atualmente eu estou contratando um treinamento para levar o meu negócio para o próximo nível. Eu estou pagando mais de R$ 1.500 por hora neste treinamento. E eu pensei comio num outro dia - o que me convenceu a agir assim?

Algumas coisas:

1. Um bom amigo (que leu muitos livros de marketing) disse que esse era um dos melhores programas no qual ele tinha paticipado.

2. Ele foi endossado por alguns dos principais peritos na área.

3. Ele estava baseado em resultados.

4. Eu confio nele.

Elas são as razões por que eu fui em frente. Elas também são razões pelas quais você deveria tentar gerar muitos testemunhos de satisfação, como os encontrados aqui. Possivelmente você pode.

E não se esqueça de confirmar no site recomendado todas as grandes lições de marketing em ação. E nunca esqueça: o sucesso deixa pistas.

 

Scott Bywater é redator de matérias publicitárias para mala direta e o autor de Cash-Flow Advertising (Fluxo Financeiro da Propaganda). Para ter acesso a uma cópia gratuita do seu livro "7 Ways To Get More Customers" (7 Modos para Adquirir Mais Clientes) e assinar o seu controverso boletim informativo "Copywriting Selling Secrets" (Secredos da Redação de Vendas), você descobrirá a verdade por que a maioria dos anúncios de vendas não funcionam (e como fazer os seus se sobressaírem).
Visite agora mesmo: www.copywritingthatsells.com.au/

© Copyright 2012 Adolfo Breder ( [email protected] ) da versão do texto original em inglês:
- Success Leaves Clues

Imagem: Bigphoto.com