script type="text/javascript"> var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-2402729-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
Sua Atitude é o Seu Salário
© 2003 Kevin Bidwell

Tenho boas e más notícias. Surpreendentemente, ambas são exatamente as mesmas:

Você é pago exatamente com a quantia que sua atitude diz que é o seu valor.

Você pode bem argumentar que você há pouco perdeu seu trabalho e não tem uma renda, ou que você há pouco começou seu negócio e ainda não sabe a renda que você terá no mês que vem ou no próximo ano.


Concordo com você. Sua renda pode não refletir sua atitude temporariamente. Mas vai sim; cedo ou tarde, provavelmente mais cedo do que muitos acham.

Se você tem uma atitude isso-não-dá-pra-mim, você fará escolhas mais pobres, não vai correr riscos razoáveis, não vai desenvolver relações que o ajudarão a ter êxito. Se você tem uma atitude posso-fazer, você verá mais oportunidades, assumirá mais riscos e colherá mais recompensas.

E você ganhará mais dinheiro. Muito mais.

O ano já vai avançando. Que caminho você escolherá para seguir? Espero que você escolha um caminho que traga muito mais sucesso em todas as áreas da sua vida.

Se você quiser um recurso complementar para lhe ajudar a dar mais direção a sua vida em 2004. Você pode baixar sua cópia aqui:
www.All-em-um-Business.com/getdirection

 
Kevin Bidwell é o proprietário do site dono de www.all-in-one-business.com

Kevin está oferecendo um KIT GRÁTIS para EMPRESÁRIOS INICIANTES.
Basta visitar o seu site. Se você gostou deste artigo, você vai querer assinar o seu boletim informativo (em inglês).
Visite e assine: www.All-em-um-Business.com/subscribe

© Copyright 2005 Adolfo Breder ([email protected]) da versão do texto original em inglês:
"Your Attitude IS Your Income"