script type="text/javascript"> var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-2402729-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
Como Fazer Vendas a Toda Hora!
© 2008 Acey Gaspard

Fazer uma venda não é a coisa mais fácil do mundo. Depende de habilidade, técnica, conhecimento e persistência e também muitas outras habilidades. Este artigo vai lhe ajudar a melhorar suas vendas focalizando em uma técnica. Se usada corretamente, suas vendas aumentarão rapidamente.

O melhor modo para fazer uma venda é remover tantas barreiras quanto possível. Eu ouvi uma história contada por Bill Myers sobre como um herói da SEGUNDA GUERRA MUNDIAL fez um vôo de reconhecimento, enquanto destruiu vários aviões inimigos.

Quando entrevistou, o piloto descobriu como ele tinha realizado esta tarefa excelente. Ele disse que foi simples. Os aviões inimigos estavam todos em filas, ainda na pista. Deste modo você vai querer montar suas vendas: aponte para objetivos que são fáceis atingir!


Para realizar um aumento dramático em suas vendas, simplesmente descubra o que seus clientes querem e dê isto a eles. É simples assim!

Por que tentar vender para seus clientes algo que eles não querem ou algo que você tem que os persuadir a comprar? Não faz mais sentido oferecer para seus clientes algo eles já querem?

Aqui vai uma história que vou compartilhar com você. Gosto de usar cursos de auto-desenvolvimento em CDs.

Sempre estou ansioso para aprender coisas novas. Eu recebo ofertas pelo correio o tempo todo, embora toda vez que eu termino um curso, sempre diga “Por enquanto é só isso.” O primeiro passo que eu dou quando vejo uma nova oferta no correio é abrir o envelope e em 50% das vezes, faço o pedido do curso. Algumas das anúncios para estes cursos são muito longos - 12 páginas. Eu os leio do princípio ao fim? Não, realmente não. Eu examino os benefícios e o preço e decido comprar ou não. Eu não preciso de um vendedor para me persuadir. Eu não preciso de sete e-mails não solicitados para me contar com o passar do tempo os benefícios. Eu não espero ter uma oferta apresentada para mim. É isto. A companhia que me envia as ofertas tem um sistema de vendas automático. Tudo que eles precisam fazer é enviarem as oferta para mim. Suas vendas são estáveis, eles mantêm o cliente satisfeito e sua taxa de devolução é baixa. Para mim a devolução foi zero desde que eu comprei esses cursos.

Agora, se tudo o que esta companhia fez fosse da mesma forma, excluindo os cursos que eles ofereceram, eles teriam de mim uma resposta de zero por cento, porque eu não quero o produto. Se eles enviassem esta nova oferta a pessoas como eu, elas também gerariam uma taxa de resposta de zero. Eles poderiam fechar a companhia, eles poderiam gastar milhares de reais para ver o que estava acontecendo de errado. E é tão simples quanto descobrir o que pessoas querem e dar isto a elas. Alguns empresários gastam rios de dinheiro em produtos e serviços que ninguém quer. Investem milhares de dólares na tentativa de comercializar estes produtos e serviços. Por que passam por toda aquela dificuldade, gastam grandes somas e desperdíçam tanto tempo? Dê a seus prospects e clientes o que eles realmente querem! É o melhor modo para fazer vendas sólidas, ganhar novos clientes para a vida toda e agilizar o seu negócio.

Você precisa focar em um assunto e ter certeza de que não entrou no caminho errado.
Ofereça a seus clientes o que eles querem e nada mais.
Fique de olho nas suas necessidades e desejos de clientes e seu negócio prosperará!

Passos para Fazer Mais Vendas:

1. Descubra o que seus clientes e prospects desejam.
2. Ofereça produtos e serviços que seus clientes e prospects já querem

Pontos importantes para manter em mente e fazer mais vendas

  • Para aumentar dramáticamente suas vendas, simplesmente descubra o que seus clientes querem e dê isto a eles.
  • Por que vender para seus clientes algo que eles não querem ou algo que você tem que persuadi-los a comprar?
  • Alguns empresários gastam milhares de dólares em produtos e serviços que ninguém quer. Não adivinhe, pesquise!
  • Permaneça focado nas necessidades e desejops de seus prospects e clientes e seu negócio prosperará!

 

Acey Gaspard tem mais de 20 anos de experiência na área empresarial. Seu site, A Touch of Business.com, www.atouchofbusiness.com está crescendo continuamente com bem mais de 1.100 páginas originais para ajudar-lhe a administrar e comercializar em sua pequena empresa. Leia as dicas que você pode usar ainda hoje! Visite www.atouchofbusiness.com/tips.html

© Copyright 2008 Adolfo Breder ([email protected]) da versão do texto original em inglês:
- How to Make a Sale Almost Every Time!