script type="text/javascript"> var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-2402729-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
Os Serviços de Atendimento Vao Ajudar Sua Empresa a Crescer
© 2010 Jay Wilson

Se você sente que diariamente está perdendo chamadas de uma corrente de clientes potenciais, precisa da ajuda de um serviço que atenda seus telefonemas. Estes serviços ao vivo podem assegurar que nenhuma chamada será perdida e que toda oportunidade de novos negócios potenciais será controlada adequadamente.


A meta de sua companhia é faturar tanto quanto possível e oferecer aos seus clientes um grande produto. À medida que a sua base de clientes vai expandindo, o único modo de acompanhar as suas demandas é contratando um serviço profissional de atendimento. Sem um, valiosas chamadas são desperdiçadas ou podem obrigar os clientes a procurar a concorrência caso não possam ter os seus assuntos imediatamente tratados.

Os call centers são uma alternativa racionalmente econômica à contratação direta de pessoal em tempo integral para lidar com as chamadas. Contratar mais pessoas significa gastos com mais benefícios, salários e possíveis horas-extras. Com um call center sua situação pode ser resolvida fora de casa e adaptada às suas necessidades específicas. Uma solução assim possibilita maior controle dos impactos do aumento dos negócios, que sua companhia está experimentando, a uma fração do custo de contratar os empregados novos.

Os serviços profissionais de teleatendimento não obrigar você a desistir da qualidade apenas porque eles são a opção disponível. A equipe desse serviço pode ser treinada com base nas suas especificações e na maior parte do tempo seus clientes nunca saberão que estão falando com um serviço terceirizado. Os roteiros de atendimento serão personalizados e o pessoal do atendimento vai estudar o seu produto para assegurar um atendimento sem rodeios.

À medida que sua empresa for se expandindo, assim pode ser também com o serviço de atendimento. Você pode controlar a necessidade de apoio durante os tempos de muita e pouca ocupação. De qualquer modo você garante aos seus clientes a oportunidade de falar com alguém que pode lidar com a sua situação de uma maneira cortês e profissional.

Se seu negócio é procurado a qualquer horas do dia ou da noite, será necessário ajuda de um serviço 24 horas -provavelmente nos 7 dias da semana. Nunca se sabe quando uma emergência surgirá e seus clientes confiam em você para estar lá a qualquer momento. Com um serviço de atendimento ao vivo disponível, seus clientes aprenderão a confiar em sua companhia como quem tem os seus melhores interesses em mente e está fazendo todo o possível para assegurar que eles tenham o melhor atendimento ao consumidor possível.

Estes serviços têm sido a chave de sucesso de muitas companhias durante anos. Oferecendo uma solução de custo efetiva para um crescente volume de chamadas, os negócios podem utilizar os recursos economizados em outras áreas. Isto assegura crescimento continuado e um aumento de satisfação dos cliente em todas as áreas. Economizar o dinheiro da empresa e oferecer um serviço de qualidade é o que um call center pode oferecer.

 

Jay Wilson dirige a Concorde Communications, um call center norte-americano que provê serviço de atendimento profissional a todas as indústrias. Nós entendemos a importância de cada e toda chamada e temos certeza que seu negócio é representado de uma forma positiva. Nossos serviços 24/7 ao vivo mantêm sua companhia à disposição dos clientes, quando você não puder. Conheça mais visitando: ConcordeCommunications.com

© Copyright 2010 Adolfo Breder ([email protected]) da versão para o português do texto original em inglês: Answering Services Will Help Your Business Grow

Imagem: www.morguefiles.com - royalty free images