script type="text/javascript"> var _gaq = _gaq || []; _gaq.push(['_setAccount', 'UA-2402729-1']); _gaq.push(['_trackPageview']); (function() { var ga = document.createElement('script'); ga.type = 'text/javascript'; ga.async = true; ga.src = ('https:' == document.location.protocol ? 'https://ssl' : 'http://www') + '.google-analytics.com/ga.js'; var s = document.getElementsByTagName('script')[0]; s.parentNode.insertBefore(ga, s); })();
Sistemas de Telefonia VoIP
- O Futuro Está em Suas Mãos

© 2010 Steve Dublim

A cada ano um novo dispositivo ou funcionalidade é introduzida na tecnologia do telefone. Desde celulares, a mensagens de texto, smartfones e muito mais, os telefones evoluíram para meios brilhantes de comunicação de multi-facetadas. Os sistemas de telefonia VoIP (Voz transmitida sobre o Protocolo de Internet) mudaram o modo das empresas - grandes e pequenas - se comunicarem. A características de disponíbilidade, portabilidade e facilidade de uso, tornam a tecnologia VoIP o telefone do futuro.


Iniciar um pequeno negócio é um desafio em si mesmo - dos materiais de escritório aos salários do pessoal, às operações cotidianas, há muito envolvimento dos pequenos empresários para administrar um pequeno negócio de sucesso. No caso de sistemas VoIP é importante encontrar fornecedores que ofereçam serviços com atendimento especializado para pequenas empresas. Afinal sua empresa merece atenção de especialistas VoIP sem ter que disputar espaço com corporações maiores. Em outras palavras, você precisa de um fornecedor que entre em campo para jogar a seu favor.

Manter uma empresa de pequeno porte hoje em dia não é fácil, especialmente na economia conturbada em que vivemos. As companhias estão dobrandando-se a torto e direito para não deixarem de ser lucrativas - o que bastante penoso. Os sietmas de telefonia VoIP são práticos para as empresas que desejam cortar custos onde for possível. Com um baixo custo mensal , você desfrutará de todas as características de uma linha, para chamadas locais, interurbanas e internacionais. Desfrute de Chamadas em Espera, Chamadas em Conferância (de voz e vídeo), BINA, Reenção de Chamada, Correio de Voz, Ramais Virtuais e muito mais. A tecnologia VoIP torna nossa comunicação diária mais presente e fácil.

Outro benefício destes sistemas é a mobilidade. Em muitos casos as viagens são partes inerentes do seu negócio. E para manter o profissionalismo, você precisa de um meio de comunicação seguro e claro quando estiver longe do escritório. Os celulares são vantajosos, mas caros e nem sempre seguros. Já com os telefones IP, você pode levar o seu telefone no seu notebook. Vai poder receber e fazer ligações onde estiver - tudo o que você vai precisar é de uma conexão banda larga de Internet. A tecnologia de VoIP permite que seu escritório vá com você em qualquer lugar - e isso é importante para os pequenos e médios empresários, que tentam manter ativas as relações com seus clientes.

Já estão longe os dias em que se encarava o telefone do escritório sem uma pista de como operá-lo; Os telefones VoIP são amigáveis e incluem todos os tipos de características que as empresas necessitam. Ao procurar um fornecedor VoIP, tenha certeza de que ele personaliza seu projeto de acordo com as necessidades do seu negócio.

Deixe de pagar muito com a comunicação por telefone; ao invés disso, desfrute de todas as características de uma linha tradicional a uma fração do seu custo. A tecnologia VoIP coloca o futuro em suas mãos - literalmente.

 

Steve Dublim é um apaixonado por tecnologia e comunicação empresarial. Ele recomenda Sistemas de Telefonia VoIP e prefere sistemas de PBX hospedados. Aprenda mais em: www.vocalocity.com.

© Copyright 2010 Adolfo Breder ([email protected]) da versão para o português do texto original em inglês: VoIP Phone Systems - The Future Is in Your Hands

Imagem: www.morguefiles.com - royalty free images