Você Está Vendendo Alface ou Petróleo?
© 2006 Roy Miller

Você sabe qual a margem de lucro típica de um supermercado? Ridículos de 1a 3%. Isso é quase nada. Eu chamo isto de "dinheiro do alface."

Os supermercados esperam fazer as pazes com o lucro baseados no volume de vendas.

Eles têm que vender lotes e lotes de produtos todo único dia para transformar em lucro um nada. As margens são baixas porque o alface está por todo lado. É relativamente fácil de adquirir. Isso o torna barato.

Agora, como está ultimamente o preço da gasolina? O petróleo é extremamente difícil de se obter. Há uma provisão limitada que parece estar se tornando mais limitada ainda diariamente. É difícil de extrair do chão ou do fundo dos mares, difícil de refinar e caro para transportar. O petróleo é caro porque sua oferta é baixa e a demanda alta.

Isso é a "bala de prata" da revenda. De fato, é a "bala de prata" para qualquer produto. Se quiser maximizar os seus lucros, você vai precisar de uma alta demanda, mas de baixa oferta.

Em uma palavra, você busca ESCASSEZ.

Considere a maioria dos produtos vendidos por aí. Eles podem ou podem não estar em alta demanda. Assim, vamos assumir que eles estão. Mas, por outro lado, eles estão em baixa oferta? Nem sempre.

Se um produto está disponível a qualquer pessoa facilmente, o mercado ou já está saturado ou estará brevemente. É duro vender sob essas condições. É quase impossível ficar rico. Você ganhará o dinheiro do alface.

Quando você está procurando por oportunidades de revenda, não se conforme com nada menos que a ESCASSEZ.

Se você ficou frustrado com o comércio on-line e estava pensando nos seus lucros como um elixir mágico, tenha certeza que você está perfurando em busca de óleo digital e está evitando o alface.

 

Roy Miller publicou um relatório passo a passo que mostra como usar a "arma secreta" dos gurus a aumentar seus lucros com revendas on-line.

© Copyright 2011 Adolfo Breder ( [email protected] ) da versão do texto original em inglês:
- Are You Selling Lettuce Or Oil?

Imagem: Bigphoto.com